16/08/2011

Tempo.. Tempo.. Tempo


Todo mundo deveria ter o privilégio de poder passar alguns dias sozinho apenas na companhia do mar - ou algo que preferir - de um bom livro, pouco acesso a internet e zero acesso ao telefone.

Os dias ficam incrivelmente mais longos - o que é muito bom. Hoje , por exemplo, acordei as 10 fiquei na praia ate as 15:30 - li 50 páginas do livro "o amante da virgem", tentei entrar no mar(gelo), caminhei, escutei música, fotografei, postei no instagram, pensei sobre assuntos que sempre ficam pra escanteio , fiz check in na praia, li dois emails, respondi e escrevi outro, fiquei imaginando como seria morar na praia (Desisti. Amo cinema, moro ao lado de um e vou uma vez a cada mil meses. Aconteceria o mesmo com a praia. Melhor eu lá e ela aqui me esperando e eu sempre louca para encontra-la. Ui! ), bebi água, briguei com a cadeira de praia, pisei na ponta da canga e rasguei parte dela, fiquei de costas e de frente para o mar, assisti os surfistas, não xeretei conversa alheia pq tem uma pessoa a cada um quilometro, parei no meio da caminhada para assistir um moço dentro do mar - água pouco acima do joelho - tirar uma calça jeans sem cair (dont ask nem eu) senti fome .. Caminhei meia hora - ida e volta - até o supermercado .. Comprei comida de praia, ou seja, gostosuras que não combinam entre si ..

Escrevi esse mini texto e opa! Chegou o motoqueiro com a entrega do mercadinho...
São 5 da tarde e ainda vou almoçar.

Nenhum comentário: