Se tem uma coisa que eu adoro é o programa Big Brother..não tenho vergonha de assumir..mas, tenho preferências ...gosto de ver na terça..que é o resultado do paredão..e no domingo..quando se forma o paredão..lógico que não consigo ficar mais de 30 minutos assistindo...mas, para quem quase não liga a TV é um tempo considerável ...Como sou fã do Jerry Lewis, do Didi Mocó, do Chaplin, Jim Carrey e de Friends, não poderia não achar graça em personagens da vida real...me divirto com pouco, isso é fato.
No último final de semana assisti a 2 filmes especiais..um o “ABC do amor”..especial? sim, 2 crianças falando de amor..do primeiro amor...eles tem apenas 11 anos, e mesmo assim você se pega torcendo para que eles fiquem juntos e pro resto da vida..e o melhor...o meio de transporte deles é um patinete...
Eu já contei a dificuldade que é par se comprar um patinete aqui no Brasil? Bom, isso é outro post, e não vou desistir também.
O outro filme foi Tara Road – Aprendendo a Viver. Filme que faz chorar, mas só depois que ele acaba, e você para pra pensar....se passa na Irlanda e nos Estados Unidos...o filme....dá uma sensação de domingo a noite...
Ah, fui ao cinema também...e vi Maria Antonieta....figurino 10, colorido 10, trilha 10, diversão da rainha 1000...e como se divertiu!
Um comentário:
Oi Flor!! Poxa ABC do amor é um dos filmes mais meigos que já assisti... Taro Road é bem punk, bem punk... filme lindo. Saudades. Belinha tem patinete vindo da Austrália... é punk mesmo comprar aqui. Beijos e saudades.
Postar um comentário